domingo, 22 de março de 2009

Repostando do meu antigo blog

8/80

Algumas pessoas acham que conhecem a gente tão bem que conseguem definir nosso ser incostante, já outras mantem as mesmas baixas expectativas. 'Ser ou não ser? Eis a questão', se faço algo abaixo da média eu sou filha do cara da esquina, se faço algo acima tenho traços muito parecidos com os dos meus progenitores, quem sou eu? o que sou eu? o que define o meu eu? o que esperam de mim? Perguntas que nem eu mesma posso responder e mesmo assim há pessoas com expectativas de que revolucionarei o mundo!
É tão difícil não obter um rótulo hoje em dia, se digo isso sou aquilo, se digo aquilo sou isso, a sociedade cada vez mais nos define, nos idealiza, nos suga, nos faz.. mas o que é sociedade? quem são os grandões? quem faz o mundo girar? o que nos faz?
E eu que achava que perguntas sobre o mundo afora era mais importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário