domingo, 22 de março de 2009

Dia após o outro

Hoje é um dia grande. Lembranças de ontem, ansiedade de hoje, expectativas pra amanhã.
Vivemos um dia após o outro e nem nos damos conta de algum prazer, mas dias como esses, como o de ontem, eliminam minhas palavras anteriores e faltam palavras, há diversas explosões de sentidos. Sensação boa como a de ontem, me traz lembranças de dedos inchados, de coração vibrante, de olhos recheados de felicidade. Sim, desejo dias como o de ontem para todos os dias!
Já hoje, encontrei minha criança interior trancafiada em algo, estava presa, amarrada e cega.. me pareceu que havia uma pedra amarrada entre minhas pernas e me puxou pra junto dessa criança, lugar escuro, úmido. Os sentidos haviam sumido, os pensamentos vinham mais rápido que a velocidade da luz, tudo era, tudo foi, tudo iria ser. Depois de algumas horas senti força e achei a janela de fuga, sai dali, voltei em mim, porém vazia, começei a escrever e agora dedico essas palavras para minha criança: "Corra, fuja, lute.. mas viva!'O amanhã sempre passa a idéia de possibilidades, de sucesso, de futuro bom e próspero, mas hoje a minha expectativa para o amanhã vai contra essa lógica, volto a imaginar e ficar presa ao meu passado, coisas que devia ter feito, coisas que não devia ter atrevido. Olhar que mais um dia é no fim menos um dia, me liga também à idéia de morte, único acontecimento que nos torna iguais, alguns levam bem essa idéia, alguns não se preocupam, alguns vivem, mas não eu, me embebedo em pensamentos e não me imagino não sendo, luto contra essa insônia toda noite, procura aceitar e talvez não possuir fé por um poder superior seja o meu erro, mas é como crer que o mar é amarelo. Talvez esse seja o destino do ser, questionar e buscar respostas melhores a cada dia, mas vou continuar expondo meus pensamentos aqui pelo simples fato de gostar de tornar minhas idéias públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário